NOTÍCIA

Manifestantes servem carreteiro em 4° dia de protestos na capital de MS

21 Março 2016 por:
Equipe Reality Ininvestment MS 
Foto: Cristiana Carneiro 
 
 
 
 
 
 
 
 
Cerca de 50 manifestantes, segundo representantes de movimentos contrários ao governo Dilma Rousseff (PT), realizaram um ato na noite deste domingo (20), em frente do Ministério Público Federal (MPF), nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
 
ntegrantes do grupo Chega de Impostos fizeram um arroz carreteiro e serviram para as pessoas que estão nas barracas desde a última quarta-feira (16).
 
?Os acampados não vão sair daqui enquanto o governo não cair, a Dilma renunciar ou o ex-presidente Lular ser preso?, afirmou ao G1 o engenheiro mecânico Manoel Rodrigues de Lima Neto, de 35 anos.
 
Integrante de movimentos como o ?Nas ruas MS? e ?Fora Corruptos?, Manoel diz que os manifestantes ainda realizam um panelaço e pedem o apoio de motoristas que passam pelo local. ?Nós estamos articulando ações diariamente e ainda colhendo assinaturas?, finalizou.
 
 
 
Fonte: G1 MS 

VEJA TAMBÉM

Licenciamento de veículos com placas final 4 e 5 vencem nesta quinta-feira

O licenciamento pode ser pago em qualquer Agência do Detran ou na rede bancária credenciada: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Casas Lotéricas e Banco Postal dos Correios e Rede Pague Fácil.

29 Junho 2016

Lei obriga cartaz contra abuso sexual em ônibus e número para denúncias

Município deverá ter canal para denúncias via telefone, SMS e internet. Ação faz parte de campanha de combate ao abuso sexual na capital de MS

29 Junho 2016

Névoa seca e poucas nuvens no céu predominam na terça-feira em MS

Umidade relativa do ar pode variar entre 30% e 100%, aponta Inmet. Pantanal e sudoeste terão névoa úmida ou nevoeiro, prevê meteorologia.

28 Junho 2016

NACIONAL

Índice que reajusta contrato de aluguel chega a 12,21% em 12 meses

29 Junho 2016

MATO GROSSO DO SUL

Instalação de indústrias movimenta construção civil e saldo do emprego em MS volta a crescer

28 Junho 2016

CAMPO GRANDE

Licenciamento de veículos com placas final 4 e 5 vencem nesta quinta-feira

29 Junho 2016

VEJA TAMBÉM