NOTÍCIA

McDia Feliz será lançado nesta quinta na Capital

17 Julho 2014 por:
Reality Ininvestment MS
Foto:Ilustração 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Acontece nesta quinta-feira (17) o lançamento da campanha McDia Feliz, que, anualmente beneficia projetos pela cura do câncer infantojuvenil no Brasil. O evento é realizado sempre no último sábado do mês de agosto, mas a mobilização já começou.
 
A Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC-MS) é participante da campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald e já está trabalhando para fazer da arrecadação deste McDia Feliz mais um recorde.
 
Ao todo, 73 projetos de 57 instituições serão beneficiados com a arrecadação da campanha em todo o Brasil. A AACC-MS será beneficiada com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac® nos restaurantes de Campo Grande no dia 30 de agosto.
 
O projeto beneficiado com a arrecadação será o ?Vem Cuidar de Mim?. O projeto visa apoiar e implantar visitas domiciliares, orientar famílias, encaminhá-las a outras organizações de apoio, reformar moradias, adquirir eletrodomésticos, equipamentos considerados necessários e prioritários para o bom resultado no tratamento oncológico infantil.
 
?Convocamos toda a população campo-grandense para fazer parte da maior campanha do país em prol de crianças e adolescentes com câncer, seja na aquisição e apoio de camisetas ou na compra de tíquetes, e no dia 30 de agosto, peça Big Mac e ajude a AACC/MS no combate ao câncer infantil?, diz a presidente da AACC-MS, Mirian Comparin.
 
Como adquirir os tíquetes antecipados
Este ano, a AACC/MS já está com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Vendidos ao preço de R$13 cada um, poderão ser trocados pelo sanduíche Big Mac® na data do McDia Feliz, sábado, dia 30 de agosto.
 
Os moradores de Campo Grande/MS, interessados na compra de tíquetes antecipados, podem entrar em contato através do telefone: 3322 8000 ou ir até a sede da AACC/MS localizada na Av.Ernesto Geisel, 3475. 
 
Correio do Estado 
 

VEJA TAMBÉM