NOTÍCIA

Noite de festa marca lançamento da

09 Agosto 2012 por:

Reality Ininvestment MS

Mais de duas mil mulheres de todas as idades, raças e religiões, estiveram reunidas na noite de terça-feira (7) no lançamento da ?Ação Mulher? em apoio à candidatura de Edson Giroto (PMDB) rumo à Prefeitura de Campo Grande.


A primeira-dama do Estado, Beth Puccinelli, mesmo ainda se recuperando de um problema de saúde fez questão de comparecer ao evento e deixar sua mensagem. ?Hoje em dia todas as mulheres participam em todos os momentos e não seria diferente na política, a mulher participa desse processo também e hoje com a inauguração da ?Ação Mulher? é uma mostra de que a mulher é participativa, é ativa e está em todos os momentos da sociedade?, disse.


Na opinião da vice-governadora do Estado, Simone Tebet, a mulher se identifica com o Giroto. ?Não tenho dúvida que a mulher vai ser decisiva no resultado desse processo eleitoral. Não só em Campo Grande, como no interior do Estado e em todo o Brasil. Saber que a mulher se identifica com o Giroto prefeito e saber que o Giroto vai ser o prefeito das mulheres; faz toda a diferença?.


Maria Antonieta Trad, primeira-dama do município, lembrou em seu discurso que igualdade, liberdade e fraternidade, são palavras femininas e também características que a mulher traz consigo para a política. ?A mulher passou a ocupar espaços no cenário político com muita luta suor, respeito e coragem que também é uma palavra feminina. Vamos percorrer essa cidade para eleger o Giroto no primeiro turno com nosso amor, trabalho e fé?, enfatizou.


Para a esposa do candidato peemedebista, Rachel Giroto, a presença da mulher na administração do marido será imprescindível para colocar em prática a proposta de tornar Campo Grande uma cidade mais humanizada. ?Somos coração e o homem a razão. Nosso objetivo é humanizar a nossa Capital e para isso a sensibilidade da mulher será fundamental para ajudarmos as famílias mais carentes?, salientou.


A sensibilidade da ala feminina da coligação ?Mais Trabalho por Campo Grande? esteve presente em todos os momentos do evento, principalmente, nas falas do candidato peemedebista, do governador André Puccinelli e do prefeito Nelsinho Trad e do candidato Edson Giroto. ?As mulheres são nossas companheiras, nossas filhas, nossas cunhadas, nossas sogras, nossas irmãs, nossas mães, enfim são alicerce na vida do homem e como ser na sociedade?, disse o governador.


Para o prefeito Nelsinho Trad a presença das mulheres garante uma campanha mais sensível. ?Vamos fazer uma campanha propositiva e não de ataques até porque temos muita coisa boa para mostrar e dizer que vamos fazer ainda mais com o Giroto eleito. O apoio das mulheres e a presença das mulheres nos ajuda a fazer uma campanha mais sensível?.


Ao agradecer o apoio e a presença das mulheres, o candidato à prefeitura de Campo Grande pela coligação ?Mais Trabalho por Campo Grande?, Edson Giroto leu o poema intitulado ?Mulheres?, de Pablo Neruda onde, em um de seus trechos, diz: ?Elas sorriem quando querem gritar. Elas cantam quando querem chorar. Elas choram quando estão felizes. Elas riem quando estão nervosas. Elas brigam por aquilo que acreditam...?, e o candidato completou ?várias mulheres engajadas na política mudam a trajetória de nossa sociedade por isso conto com vocês para fazermos uma gestão com a sensibilidade feminina?.


Giroto ficou emocionado e manifestou sua satisfação de estar ao lado de grandes mulheres que fazem parte de sua vida ? ?minhas filhas e minha querida esposa e todas vocês, mulheres guerreiras, determinadas que sabem que podem fazer a diferença em nossa política. Começamos uma nova frente de nossa campanha, composta da força da mulher campo-grandense. Vocês fizeram meu coração transbordar de alegria. Junto com todas vocês, nossa caminhada está mais fortalecida, pois Campo Grande não pode parar. Obrigado!?.

 

Fonte: Notícias Giroto

VEJA TAMBÉM

MS deve continuar com altas temperaturas

As temperaturas máximas devem continuar muito altas em todo estado, conforme a meteorologista.

31 Outubro 2012

Prefeito eleito de Campo Grande governará com oposição

Alcides Bernal (PP) administrará a capital com 21 vereadores de oposição.

29 Outubro 2012

INTERNACIONAL

Tempestade Sandy começa a se dissipar na região dos Grandes Lagos, diz boletim

01 Novembro 2012

CAMPO GRANDE

MS deve continuar com altas temperaturas

31 Outubro 2012

VEJA TAMBÉM

Senado aprova prazo para início de tratamento de câncer pelo SUS

31 Outubro 2012

Audiência pública debate situação dos índios Guarani-Kaiowá

01 Novembro 2012

Eu amo meus peitos

31 Outubro 2012