NOTÍCIA

Primeiro ato oficial de campanha de Giroto reúne mais de 2 mil pessoas no comitê central

14 Julho 2012 por:

Reality Ininvestment MS/Foto Moises Silva

 

Em seu primeiro evento oficial de campanha, o candidato à prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto (PMDB), definiu como marco inicial de sua corrida ao pleito um culto ecumênico que reuniu, na manhã de sábado (14), líderes de mais de 15 entidades religiosas.

O comitê central, localizado na Rua 14 de Julho, nº 225, concentrou uma multidão de mais de duas mil pessoas. Lideranças do partido e da coligação ?Mais Trabalho por Campo Grande? estiveram presentes em apoio a Giroto, como o atual prefeito de Campo Grande e coordenador da campanha, Nelson Trad Filho, o senador Waldemir Moka, o deputado federal Mandeta, os deputados estaduais Carlos Marun, Paulo Corrêa, Felipe Orro, Marcio Fernandes, entre outros correligionários.

Em seu discurso de apoio, o então prefeito, Nelsinho Trad, lembrou que o culto ecumênico é o ponto de partida das campanhas eleitorais do grupo desde que o governador André Puccinelli se candidatou à prefeitura pela primeira vez.

Para Nelsinho a solenidade serve para que a sociedade tome conhecimento dos princípios que norteiam os representantes em que irão depositar sua confiança, por meio do voto. ?Somos homens de bem e respeitamos e nos pautamos nos princípios religiosos, por isso é assim que começamos todas as nossas ações?, explica.

Sobre a campanha que se inicia em prol de Giroto, Nelsinho diz ainda que será fundamentada em propostas e ideias. ?Vamos falar de propostas completamente realizáveis, vamos fazer uma campanha propositiva, por que temos coisas boas a dizer e temos como diferencial dizer o que vamos fazer e principalmente como iremos fazer. Nosso conceito é de que Campo Grande não pode parar. Temos a convicção de que temos os melhores candidatos e os mais bem preparados. Um homem que ficou 10 anos a frente de uma secretaria de obras conhece os quatro cantos dessa cidade como nenhum outro?, frisa Nelsinho.

Com discurso empolgado, visivelmente emocionado, depois de se declarar feliz pela dimensão do evento, o candidato a prefeito, Edson Giroto, agradeceu aos líderes religiosos pelas palavras e desejos de bênçãos. ?Sou temente a Deus, sigo os princípios da bíblia na minha vida pessoal, pois julgo que valores como família, fraternidade e fazer o bem são imprescindíveis para um administrador público?, declara.

Depois de nomear uma a uma as entidades religiosas representadas, o candidato Giroto falou em respeito, dedicação e ação social, fazendo uma analogia entre os mais diversos segmentos religiosos e o homem público. Segundo ele, ambos devem direcionar suas ações para resgatar a vida das pessoas e promover o bem estar dos cidadãos.

Questionado sobre o planejamento de suas ações e estratégias Giroto foi objetivo. ?Estamos trabalhando. Estamos andando. Campanha se faz assim, no chão, esse é o meu perfil, olho no olho, pegando na mão das pessoas e levando a elas as boas propostas que temos. Pois conhecemos Campo Grande e sabemos o que fará a diferença para os cidadãos. Nossa Morena se transformou na melhor Capital para se morar no País, com as administrações do André Puccinelli e do Nelsinho Trad. Meu compromisso é manter o que está bom e melhorar o que precisa. A cidade é dinâmica e Campo Grande não pode parar?, finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

VEJA TAMBÉM

Audiência pública debate situação dos índios Guarani-Kaiowá

Uma área habitada por 170 integrantes da etnia Guarani-Kaiowá é motivo de conflito com fazendeiros.

01 Novembro 2012

Em MS Polícia Ambiental antecipa operação da piracema

Pesca acaba nesta quarta-feira (31) no rio Paraná e domingo (4) em outros rios e o período da piracema começa após feriado de Finados, de acordo com PMA

31 Outubro 2012

Edson Giroto vota otimista

Sobre uma reflexão da campanha, o candidato peemedebista destacou a responsabilidade que o prefeito possui para com os cidadãos.

28 Outubro 2012

INTERNACIONAL

Tempestade Sandy começa a se dissipar na região dos Grandes Lagos, diz boletim

01 Novembro 2012

CAMPO GRANDE

MS deve continuar com altas temperaturas

31 Outubro 2012

VEJA TAMBÉM

Senado aprova prazo para início de tratamento de câncer pelo SUS

31 Outubro 2012

Audiência pública debate situação dos índios Guarani-Kaiowá

01 Novembro 2012

Eu amo meus peitos

31 Outubro 2012