NOTÍCIA

Rami Malek será Freddie Mercury em longa sobre a história do vocalista do Queen

18 Julho 2017 por:
Equipe Reality Ininvestment MS
Foto: Ilustrativa 
 
 
 
 
 
 
Rami Malek, protagonista da série de TV "Mr. Robot", será o responsável por interpretar Freddie Mercury no longa que vai contar a história do lendário vocalista da banda Queen. O ator também é conhecido por estrelar os três filmes da série "Uma noite no Museu". O nome de Rami foi confirmado após um anúncio nas redes sociais do grupo.
 
"Bohemian Rhapsody", nome escolhido para título do filme, deve começar a ser filmado em setembro, em Londres. E a pré-produção terá início nas próximas semanas. O diretor e produtor americano Bryan Singer será o responsável por comandar o projeto.
 
Bryan, aliás, foi só elogios ao ator convocado para dar vida ao músico. "Rami tem uma grande presença e está totalmente dedicado ao projeto. Ele já está vivendo e respirando Freddie Mercury, o que é maravilhoso".
 
 
 
Fonte: G1
 

VEJA TAMBÉM

Comédia franco-italiana estreia nesta terça-feira no CineSesc

O CineSesc tem como proposta levar ao público títulos que estão fora do circuito comercial e contribuir com a formação de público de cinema, bem como com a capacidade crítica sobre conteúdo e estética das produções.

15 Agosto 2016