NOTÍCIA

Temer viaja à Ásia para participar de cúpula do Brics e ampliar investimentos

13 Outubro 2016 por:
Equipe Reality Ininvestment MS
Foto: Reprodução 
 
 
 
 
 
 
 
 
O presidente Michel Temer viajará à Ásia amanhã (14) para vários encontros com líderes e empresários da região. Ele vai participar da 8ª Cúpula do Brics (bloco econômico formado pelo Brasil, a Rússia, Índia, China e África do Sul) em Goa, na Índia, e em seguida terá compromissos com o governo indiano. Temer irá também ao Japão. 
 
?O Brics mantém cooperação em diversos temas, com destaque para a área financeira. Em Goa, assinaremos acordos de cooperação alfandegária, pesquisa agrícola e cooperação ambiental?, informou o porta-voz do governo, Alexandre Parola, na última terça-feira (11). 
 
Após a cúpula do Brics, o presidente ?reforçará laços? com a Índia, durante encontro com integrantes do governo e empresários do país. Segundo Parola, a viagem será uma oportunidade de mostrar o que o governo chama de ?um novo Brasil?, com ?oportunidades de investimento, estabilidade e responsabilidade fiscal?. 
 
No Japão, Temer vai ser recebido pelo primeiro-ministro Shinzo Abe. Será a primeira visita de um chefe de Estado brasileiro ao Japão em 11 anos. ?Em seguida, terá um encontro com empresários, onde será apresentada a nova realidade econômica brasileira e as oportunidades abertas pelo Plano de Parcerias de Investimentos?, disse Parola. O presidente volta ao Brasil no dia 20. 
 
 
 
 
Fonte: Agência Brasil 
 

VEJA TAMBÉM

STF afasta Renan da presidência do Senado

Marco Aurélio decidiu afastar Renan da presidência do Senado, atendendo um pedido liminar feito pela Rede Sustentabilidade na manhã dessa segunda-feira.

06 Dezembro 2016

Jorge Viana diz que verá o que pode ser feito se assumir Presidência do Senado

O senador Jorge Viana (PT-AC), vice-presidente do Senado, saiu há pouco da residência do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), que foi afastado ontem (5) da Presidência da Casa por uma decisão do ministro Marco Aurélio do Supremo Tribunal Federal (STF).

06 Dezembro 2016

Ministro do STF afasta Renan da presidência do Senado

Em decisão liminar, Marco Aurélio Mello argumenta que, por ser réu, Renan Calheiros não pode estar na linha de sucessão da Presidência da República.

05 Dezembro 2016

NACIONAL

Supremo deve definir hoje novo relator da Lava Jato

01 Fevereiro 2017

MATO GROSSO DO SUL

Governador de MS fala sobre corte de comissionados e previdência

02 Fevereiro 2017

CAMPO GRANDE

Chuva forte, trovoadas, granizo e ventos intensos são previstos em MS

02 Fevereiro 2017

VEJA TAMBÉM

Mega-Sena, concurso 1.899: ninguém acerta e prêmio vai a R$ 24 milhões

02 Fevereiro 2017

STF afasta Renan da presidência do Senado

06 Dezembro 2016