NOTÍCIA

Cassada liminar que soltou o ex-deputado Edson Giroto

12 Novembro 2015 por:
Redação Reality Ininvestment MS
Foto: Reprodução 
 
 
 
 
 
O desembargador Dorival Moreira dos Santos cassou a liminar que libertou o ex-deputado federal Edson Giroto. O despacho aconteceu nesta quarta-feira (11), depois de quase 24 horas preso. Conforme informação do Correio do Estado "O processo corre em segredo de justiça e a informação foi obtida de acordo com apuração da reportagem" do jornal, na noite de ontem.
 
O ex-secretário de Obras do Estado de Mato Grosso do Sul, Giroto, obteve  liberdade logo depois da meia noite de quarta-feira (11), por meio de alvará de soltura, conseguido pelo advogado Valeriano Fontoura, e expedido pelo Poder Judiciário. Ainda no mesmo dia, foi libertada Maria Wilma Casanova.
 
Segundo o delegado Fábio Peró, do Grupo Especializado na Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), onde a apresentação deverá ser feita, ainda não há comunicado sobre o novo pedido.
 
 
 

 

VEJA TAMBÉM

Ex-assessor de ministério deixa presidência regional do PR em MS

Ex-deputado estadual retorna ao comando regional do partido. Giroto teria pedido para sair quando foi decretada a prisão.

11 Novembro 2015

Ex-assessor de ministério, Giroto é solto em MS após decisão da Justiça

Habeas corpus saiu na madrugada desta quarta-feira (11), diz advogado. Empresário e sete também são investigados na operação Lama Asfáltica.

11 Novembro 2015

Força-tarefa da operação Lama Asfáltica cumpriu mandados de prisão nesta terça-feira em Campo Grande

De acordo com as primeiras informações os dois presos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar).

10 Novembro 2015

NACIONAL

Banda Pearl Jam, doará o cachê a vítimas do desastre em Minas Gerais

23 Novembro 2015

VEJA TAMBÉM