NOTÍCIA

Comércio de MS deve ter fôlego com R$ 1,9 bilhão do 13º salário

12 Novembro 2015 por:
Equipe Reality Ininvestment MS
Foto: Reprodução 
 
 
 
 
 
Mais de R$ 1,9 bilhão serão injetados na economia de Mato Grosso do Sul com o pagamento do 13º salário aos trabalhadores neste ano.
 
A estimativa é de pesquisa do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), considerando os valores que devem ser pagos aos empregados com carteira assinada e aposentados ou pensionistas.
 
No entanto, as contas no vermelho do Governo do Estado e de diversas prefeituras devem prejudicar a entrada de parcela desse montante: as administrações públicas não tem previsão para fazer o depósito do benefício aos funcionários. 
 
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) já declarou que vai enfrentar dificuldades para cumprir com o pagamento do 13º e até agora, de acordo com a assessoria de imprensa, não há previsão para o depósito ? apenas os aposentados receberam a primeira parcela, nesta semana.
 
Em Campo Grande, o prefeito Alcides Bernal admitiu que não tem dinheiro em caixa para o pagamento e que os servidores só devem receber em 2016.
 
 
Fonte: Correio do Estado 

VEJA TAMBÉM

Temperaturas devem subir mais em MS na quinta-feira, diz Inmet

A umidade relativa do ar mínima, volta a subir para os 40%.

11 Novembro 2015

Portal do Servidor bate 118 mil acessos em duas semanas

A nova ferramenta de comunicação do Governo do Estado com os servidores públicos conta com inovações e serviços para facilitar o acesso à vida funcional.

10 Novembro 2015

Meteorologia prevê tempo instável em MS na quarta-feira

Sol predomina, mas deve chover no período da tarde. Temperatura deve oscilar entre 22ºC e 38ºC.

10 Novembro 2015

NACIONAL

Banda Pearl Jam, doará o cachê a vítimas do desastre em Minas Gerais

23 Novembro 2015

VEJA TAMBÉM