NOTÍCIA

Cícero e Giroto querem desenvolvimento e fortalecimento de Programas Sociais

30 Agosto 2012 por:

 Marília de Castro/Foto Raiane Carneiro

 
Desenvolvimento da Cidade e Fortalecimento de Programas Sociais ? Essa é uma das parcerias de Cícero Avila e Giroto, candidato a vereador, pela primeira vez, em Campo Grande. O tema central das informações que Cícero Avila apresenta a funcionários das empresas e contatos com demais pessoas é no sentido de estimular as empresas justamente pelas ações que pretende desenvolver, ?ao chegar na Câmara Municipal quero e vou continuar lutando para que todas as pessoas da nossa cidade, possam ter um emprego, um trabalho decente, isso é fundamental, se a pessoa esta desempregada, o bairro pode estar bonitinho, ter asfalto na rua , mas sem emprego fica difícil viver?, declarou Cícero destacando que a sua vida até agora lutou  para que as pessoas tivessem amparo e emprego decente.
 
Criou a primeira agência pública de emprego da cidade, a Comissão Municipal de Emprego, muitos  programas de qualificação profissional para os camelôs, que encontravam-se nas ruas, taxistas, enfim para tantos outros  trabalhadores, destacou o candidato.
 
Cícero relata também programas de elevação de escolaridade, que deu início, atendendo milhares de trabalhadores e pretende ampliar para atendimento a todos aqueles que necessitarem, elevação de escolaridade dos trabalhadores no transporte coletivo, e o serviço em geral.
 
O candidato, nas suas peregrinações relembra que o apoio do poder público contribuiu muito nos anos 90, aquelas pessoas que vivenciaram, ?elas sabem que os anos noventa foram anos de profundo desemprego e haviam famílias inteiras desempregadas, passando dificuldade, passando privação ?é nós achávamos que era muito importante a prefeitura ter o serviço de atendimento ao trabalhador que ajudasse a encaminhá-las no mercado de trabalho, que ajudasse ele na qualificação profissional, emprego, enfim essas ações.
 

VEJA TAMBÉM

Receita Federal lança operação em MS para combater fraude em declarações

Apuração dá conta de que pelo menos 2,5 milhões foram sonegados no Imposto de Renda.

01 Setembro 2012