NOTÍCIA

Nova Central de Atendimento ao Cidadão terá serviços diferenciados e funcionamento até às 20h

17 Março 2016 por:
Equipe Reality Ininvestment MS
Crédito: David Majella
 
 
 
 
 
 
 
Campo Grande ? Resultado de mais uma ação estratégica para descentralizar os serviços oferecidos à população, o Governo do Estado lança nesta quinta-feira  (17), às 17 horas, o Fácil ? Central de Atendimento ao Cidadão, no Shopping Bosque dos Ipês. O espaço vai oferecer serviços diversos do Governo de MS com comodidade, agilidade e segurança e terá horário de funcionamento diferenciado.
 
Localizado na região norte, uma das regiões com maior potencial de crescimento em Campo Grande, a nova unidade vai beneficiar cerca de 180 mil moradores de bairros como Nova Bahia, Novos Estados, Nova Lima, Jardim Colúmbia, Vida Nova, Tarsila do Amaral, Oscar Salazar, José Tavares do Couto, Residencial Silvestre, Estrela Dalva, Jardim Montevidéu, que antes precisavam ir a casas lotéricas ou se deslocar ao centro da cidade e à Central de Atendimento da Coronel Antonino para resolver pendências ou pagamentos de contas.
 
Além dos serviços do Detran, Instituto de Identificação, Energisa, TRE-MS, Agenfa e Agehab já disponíveis em outras unidades, o Governo passará a oferecer os serviços da Funtrab, Bombeiros e do Procon. Outra grande novidade será o horário de funcionamento estendido das 10h às 20h que vai permitir que o cidadão deixe de usar o horário de almoço para quitar seus débitos e procurar serviços, ou mesmo que falte um dia de serviço. De acordo com o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, a expectativa é atender de 2,5 mil a 3 mil pessoas por dia, considerando que 17 mil pessoas passam diariamente pelo Shopping, a maioria das classe C e D, segundo dados internos da administração do empreendimento.
 
 
Ainda de acordo com Assis, a escolha do local, foi realizada por meio de pesquisa que indicou a região norte como uma das regiões com maior potencial de crescimento na Capital e totalmente carente dos serviços oferecidos pelo Governo. O planejamento estratégico ainda prevê um plano de expansão para outras regiões de Campo Grande e no interior do Estado.
 
Serviço 
 
O Fácil ? Central de Atendimento ao Cidadão fica na Avenida Consul Assaf Trad, 4796, dentro do Shopping Bosque dos Ipês em Campo Grande. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h.
 
 
Rejane Monteiro ? Comunicação SAD
 

VEJA TAMBÉM

Campo Grande tem protesto contra Dilma e Lula pelo 2º dia seguido

Manifestantes voltam para frente do MPF e fecham avenida Afonso Pena. PM diz que são 2 mil pessoas; organização contabiliza de 3 a 4 mil no ato.

18 Março 2016

Manifestantes fazem ato contra Lula na frente do MPF em Campo Grande

Organização fala em 3 mil pessoas; PM não faz estimativa. Com apitos e bandeiras, manifestantes gritam: 'Lula na cadeia'.

17 Março 2016

Professores se reúnem com Bernal, mas mantêm paralisação em MS

Categoria fez uma passeata até a prefeitura de Campo Grande. 'Prefeito alegou dificuldades, mas se mostrou aberto', diz sindicalista.

16 Março 2016

MATO GROSSO DO SUL

Reinaldo recebe lideranças políticas do Paraguai

18 Março 2016

CAMPO GRANDE

Campo Grande tem protesto contra Dilma e Lula pelo 2º dia seguido

18 Março 2016

VEJA TAMBÉM