NOTÍCIA

Adeus Mário Ramires!

04 Setembro 2012 por:

Cristiana Carneiro/Foto Divulgação


Campo Grande (MS) - O professor universitário Mário Marques Ramires, 59 anos, jalesense, radicado em Mato Grosso do Sul, morreu na segunda-feira 3/9, por volta das 15h no Hospital Miguel Couto. De acordo com informações preliminares, Ramires teria falecido por complicações pulmonares.

Mário Ramires era jornalista e professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul(UFMS). Foi secretário de Comunicação do Governo Wilson Barbosa Martins. Durante alguns anos dedicou-se nos estudos de Comunicação Social na Espanha. O corpo de Mário será sepultado às 16:00 horas desta terça-feira (4), no Cemitério Parque das Primaveras.

"O jornalismo de MS tem perdido pessoas ilustres, queridas e que muito contribuíram para o desenvolvimento da Comunicação do Estado. Hoje com novas gerações e novas mídias, mas do jornalismo de fato, ainda com narrativas, reportagens, fica a saudade e as boas lembranças", comentou a jornalista Marília de Castro.


A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS emitiu uma nota de pesar.

Confira na íntegra:

?É com pesar que informamos o falecimento do professor do curso e do mestrado em Comunicação Social, Mário Marques Ramires. Ramires foi professor do curso de graduação em Jornalismo da UFMS desde a sua criação em 1989 e trabalhou anteriormente como repórter, redator, fotógrafo e editor de revistas e jornais, com experiência também em comunicação institucional governamental e não-governamental".

VEJA TAMBÉM

Tarde mais seca e quente ontem em Campo Grande

Tarde mais seca e quente ontem em Campo Grande

O recorde de calor deste ano de 2012 é de 39,4°C e foi verificado no dia 8 de março.

06 Setembro 2012

ESPORTES

INTERNACIONAL

CAMPO GRANDE

Tarde mais seca e quente ontem em Campo Grande

06 Setembro 2012

VEJA TAMBÉM

FHC e Dilma trocam farpas

04 Setembro 2012