NOTÍCIA

Giroto chega à marca de 460 reuniões e caminhadas na Capital

03 Setembro 2012 por:

Reality Ininvestment MS/Foto RaiC

 

O candidato a prefeito pela coligação ?Mais trabalho por Campo Grande?, Edson Giroto (PMDB), mantém a passos largos, sua caminhada rumo ao executivo municipal e intensifica ainda mais a campanha nas ruas no mês de setembro. Desde o primeiro ato oficial de campanha, no dia 16 de julho, até o fechamento do mês de agosto, Giroto cumpriu cerca de 460 compromissos eleitorais.

 ?As pesquisas nos mostram à frente, na preferência do eleitor, isso quer dizer que nosso trabalho e contato direto com o povo tem sido eficaz. A população está ciente de que somos trabalhadores, conhece os trabalhos que realizamos e quer a continuidade no desenvolvimento da nossa cidade. Temos andado muito, com os pés no chão, lado a lado com a nossa gente e assim também será a nossa administração, Campo Grande não pode parar?, diz Giroto.

 A agenda diária do candidato engloba reuniões políticas, visitas à empresas, caminhadas nos bairros e reuniões com lideranças comunitárias, entre outros compromissos. Apenas no mês de agosto foram aproximadamente, 40 caminhadas em diferentes bairros de todas as sete regiões urbanas de Campo Grande e mais de 400 reuniões políticas, entre outros compromissos, compondo uma média de cerca 18 horas de trabalho por dia.

 Com o plano de 15 metas para a administração de Campo Grande em mãos, Giroto dedica cada ocasião à apresentação e explicação de suas propostas. ?Estou andando, apertando a mão das pessoas, olhando nos olhos e apresentando as 15 metas, que são compromissos que estou assumindo com a nossa cidade para os próximos quatro anos. Essa é a melhor forma de fazer política, demonstrar suas intenções?, disse Giroto.

 Com a expressão ?o prefeito da verdade?, o governista tem conquistado credibilidade junto à população, usando a sinceridade para não fazer promessas e sim firmar compromissos de trabalho. ?Não vão faltar promessas nesta época, a nossa forma de fazer política é diferente. Nós nos comprometemos com trabalho e pedimos o voto de confiança baseado naquilo que já fizemos pela nossa cidade e para cumprir o nosso slogan, Campo Grande não pode parar?, finaliza.













 

VEJA TAMBÉM

ESPORTES

INTERNACIONAL

CAMPO GRANDE

Adeus Mário Ramires!

04 Setembro 2012

VEJA TAMBÉM

FHC e Dilma trocam farpas

04 Setembro 2012