NOTÍCIA

Governo e empreiteira entram em consenso e Aquário do Pantanal vai ser concluído

11 Março 2016 por:
Equipe Reality Ininvestment MS
Foto:  Moisés Silva
 
 
 
 
 
 
 
Campo Grande (MS) ? O Governo do Estado através da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) e a Egelte Engenharia, empresa detentora da licitação da obra civil do Aquário do Pantanal, entraram em consenso com relação a retomada dos trabalhos em reunião na manhã de hoje (10). O encontro aconteceu às 10 horas, na sede da Agência, e posteriormente foi aberto à imprensa para uma entrevista coletiva.
 
De acordo com o secretário de Estado de Infraestrutura e diretor-presidente da Agesul, Marcelo Miglioli, o próximo passo do Governo com relação ao Aquário é concluir a minuta do acordo e encaminhá-la ao ao Tribunal de Justiça de MS (TJ/MS) para ser homologada. ?A partir do momento que o acordo for legitimado, nós vamos emitir a ordem de início de trabalho, mas é claro que a Egelte terá um prazo para se estruturar , pois isso faz parte da obra? ,explicou.
 
Com relação aos valores que serão gastos na obra,  o Governo e a empresa acordaram que qualquer valor para término do Aquário terá aditivo se necessário, mas com base em um montante a ser pactuado entre as equipes técnicas.
 
O prazo para conclusão do Aquário será de 14 meses e contará a partir da ordem inicial de serviço a ser expedida pela Agesul.
 
 
Texto: Raquel Pereira

VEJA TAMBÉM

Carro é atingido por lança e suspeita é de ataque de índios em MS

Lança atravessou o para-brisa e atingiu o painel do veículo. Caso foi registrado na polícia. PF e Funai não se manifestaram.

11 Março 2016

Previsão de quinta-feira chuvosa em todo o Estado

A temperatura máxima no MS pode chegar aos 30ºC e a mínima aos 18ºC.

10 Março 2016

Nota de Esclarecimento – Exame Toxicológico

A obrigatoriedade do exame toxicológico para processos de renovação ou adição de categorias C, D e E da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) está suspensa no Estado de Mato Grosso do Sul.

10 Março 2016

NACIONAL

PF prende funcionária da Odebrecht pela 23ª fase da Lava Jato

11 Março 2016

MATO GROSSO DO SUL

Carro é atingido por lança e suspeita é de ataque de índios em MS

11 Março 2016

CAMPO GRANDE

Cerca de 70% das mulheres sentem-se inseguras dentro da própria casa, revela pesquisa

11 Março 2016

VEJA TAMBÉM

Após delação de Delcídio, oposição na Câmara pede saída de Dilma

04 Março 2016