NOTÍCIA
Morre o apresentador Goulart de Andrade em São Paulo
23 Agosto 2016 por:
Equipe Reality Ininvestment MS
Foto: Reprodução / Google
Morreu na madrugada desta terça-feira (23), no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, o jornalista e apresentador Luis Felipe Goulart de Andrade, aos 83 anos. Ele tinha problemas no sistema cardiorrespiratório. Deixa a mulher, Margareth Bianchini, com quem esteve casado por 13 anos. Ele tinha três filhos, três netos e uma bisneta.
Ainda não há informações sobre o velório, mas ele tinha o desejo de ser cremado.
Natural do Rio de Janeiro, tinha 61 anos de carreira, foi jornalista, publicitário, radialista, ator, diretor, diretor de cinema e TV e empresário do setor de comunicação. Na TV Globo, estreou em março de 1978 o programa "Comando da Madrugada".
A partir de 1983, o Comando da Madrugada deixou de fazer parte da programação da Rede Globo e passou a ser exibido ? sempre com o mesmo formato e, às vezes, com nomes diferentes ? em várias outras emissoras. Também atuou no "Fantástico", de 1973 a 1976, e no "São Paulo Especial".
Seu último trabalho foi na TV Gazeta como apresentador do programa "Vem Comigo?, onde atuava com alunos da Fundação Cásper Líbero.
Iniciou a vida profissional em 1955, na TV Rio, com o programa ?Preto e Branco?. Trabalhou na TV Tupi, na TV Excelsior, na TV Rio, na TV Globo, na TV Gazeta, com Fausto Silva, na TV Record, na TV Bandeirantes e no SBT.
Trabalhou também nos jornais escritos "Última Hora" (de Samuel Wainer) e "Aqui São Paulo" e participou de dois filmes: "A marcha" (1972) e "Próxima vítima" (1983).
Fonte: Do G1
VEJA TAMBÉM
Senadores a favor de impeachment já têm estratégia para pressionar Dilma
Líder da bancada de MS, Moka participou de reunião para definir perguntas
29 Agosto 2016NACIONAL
MATO GROSSO DO SUL
CAMPO GRANDE
VEJA TAMBÉM
