NOTÍCIA

Avenida Afonso Pena contará com mais radares

14 Junho 2012 por:

Redação Reality Ininvestment MS

 

Campo Grande (MS) - No objetivo de conter os acidentes e por fim às tragédias na Avenida Afonso Pena, com três mortes nos últimos 15 dias, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) decidiu instalar outro equipamento olho vivo, além de mais dois radares e câmeras de vigilância para monitorar a avenida 24 horas. O órgão constatou, que após as obras de recapeamento,houve aumento da velocidade e da imprudência na via de 7,8 quilômetros de extensão.


A decisão doi tomada na terça-feira 12/06 entre o diretor-presidente da Agetran, Rudel Trindade Júnior, e os representantes da Perkons, empresa detentora do contrato para instalação de redutores de velocidade na Capital. Assim, serão colocados dois radares, que vão atuar quem superar os 50 km/h, nos altos da Avenida Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas.


Vítimas


Davi Del Vale Antunes, de 31 anos, morreu em um acidente em frente ao shopping da Avenida Afonso Pena. De acordo com informações, a vítima estava parada no semáforo quando um Punto, dirijido por motorista embriagado, bateu na traseira da moto. O motociclista não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.   

Logo em seguida, morreu o acadêmico de direito Luiz Henrique Maffissoni Pinha, de 24 anos, gravemente ferido após colidir uma caminhonete Dodge Ram contra um poste no canteiro central da Avenida Afonso Pena, em frente a cidade do Natal.

Israel Gomes Charão, 28 anos, morreu também em acidente ocorrido no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua João Rosa Pires, em Campo Grande. No mesmo acidente, outras três pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave. Em quinze dias,  a avenida considerada o cartão postal da cidade vira local de tristeza e dor para amigos e familiares das vítimas fatais.

VEJA TAMBÉM

O dia de Santo Antônio de Pádua

Sua história se entrelaça com a região de Mato Grosso do Sul por meio de José Antônio Pereira.

13 Junho 2012

Prefeito de Campo Grande é convidado para a delegação da Rio+20

Projeto da capital será apresentado como exemplo na Conferência.

31 Maio 2012

Arena Gastronômica MS/2012 no Armazém Cultural

São quadro dias de evento com chefes de cozinha, de diversos locais, alguns trazidos pelo Senac e Sebrae.

30 Maio 2012